Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Eu quero ter a Bela na Bahia’, afirma Claudia Leitte grávida de cinco meses do seu terceiro filho


Se depender de Claudia Leitte, a nova integrante da família será baiana da gema.
A cantora confessou em entrevista ao site da revista Quem que deseja fazer o parto da pequena Bela na Bahia, onde afirma ter um carinho especial. “Eu quero ter a Bela na Bahia. Mesmo morando há cinco meses lá e cá, nunca deixei a minha terra e minhas raízes. Sempre fui e voltei”, contou.
Grávida de cinco meses do seu terceiro filho, a artista garante que a primeira menina da família puxará a sua personalidade.
“Já dá pra sentir bem a Bela se mexendo. Ela é bagunceira também. Todo ultrassom que eu faço, ela está se mexendo. Já fui em dois médicos diferentes. Meu médico viajou e não podia me atender, daí fui em um outro. E ele falou a mesma coisa que o meu médico de sempre fala: ‘ela é animada, hein? Puxou a mãe!”, disse ao site.
Se dividindo entre os Estados Unidos e o Brasil, a loira viajou recentemente para cumprir a agenda de shows em Orlando e aproveitou para fazer o enxoval da pequena.
Nas redes sociais a artista se emocionou ao comprar as peças para Bela e questionou à vendedora: ““ normal? Todas as mães choram?”.

*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários