Notícias

6/recent/ticker-posts

Esposa de Boechat posta vídeo inédito do marido: cuide de quem você ama”

Foto: Arquivo Pessoal
Veruska Seibel, esposa do jornalista Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro desse ano vítima de um acidente de helicóptero, publicou, em sua rede social, um vídeo inédito do marido em um momento de descontração.
Na legenda, Veruska escreveu: ” Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama. Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom”. No registro, Boechat dá um assobio bem alto e volta sorridente para o carro.
ASSISTA:

Durante uma missa em memória do jornalista, no último sábado (23/2), Veruska leu um texto escrito por ele que fala sobre solidariedade:
” A solidariedade vai além. É o sentimento associado à ação. É o que floresce como amor, porque somos o campo fértil dessa semente, mas que prospera se estendemos a mão ao próximo, àquele que precisa de nós. É o ato racional, e, por isso mesmo, essencialmente humano. É o gesto de estender a mão, de acolher o semelhante, de dividir o pão. Sermos solidários é demonstrar capacidade de transformar o amor em atos. É fazermos jus ao que temos de melhor”, dizia parte do texto.
(Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários