Ana Maria comete gafe e emociona web ao convidar desempregado para cozinhar

Foto: TV Globo
Nem mesmo a gafe cometida por Ana Maria Braga foi capaz de apagar o brilho da atitude da apresentadora do ‘Mais Você’ nesta terça-feira (26).
A veterana, que confundiu o nome de Rodrigo Bocardi e chamou o jornalista de Lombardi, emocionou os telespectadores ao atender o pedido de um admirador que participava de um mutirão de empregos em São Paulo e se convidou para participar do programa da loira.
O rapaz em questão é o cozinheiro Bruno, que revelou em entrevista a repórter Zelda Mello, que gostaria de cozinhar com a apresentadora. “Como eu sou cozinheiro, se a Ana Maria Braga me chamar para fazer um prato lá eu vou com o maior prazer!”, brincou.
O que ele não esperava era uma resposta de Ana Maria, que durante o Mais Você agradeceu pelo carinho do fã e propôs o encontro. “Eu quero agradecer a Zelda e o Rodrigo pela parceria, como sempre. Acho que vou convidar o Bruno. Ele ficou desde ontem, às 9h na fila. Quem sabe a gente não aprende uma receita?”, disse a apresentadora que ainda convidou Rodrigo Bocardi e Zelda Mello para experimentar a comida do rapaz: “Aí ele vem cozinhar e a gente convida o Rodrigo e a Zelda para vir aqui experimentar a comida dele!”.
A repercussão da situação de Bruno foi tanta, que além do convite para cozinhar com Ana Maria Braga, o rapaz foi convidado para participar do programa ‘Melhor da Tarde’ com Cátia Fonseca na Band. Mas nas redes sociais a participação dele na concorrente gerou polêmica, para alguns internautas a apresentadora não teve ética ao convidar o rapaz, que havia aparecido na Globo, para participar do seu programa.

“Aí veio a produção do programa da Cátia Fonseca/band, e sem ética nenhuma, passa por cima e leva o rapaz ao programa agora a tarde… roubo de pauta descarada, muito feio”, disse uma internauta. “Que deselegante a Band passando na frente da Ana Maria”, apontou outra.

*Bahia.Ba

Nenhum comentário