Notícias

6/recent/ticker-posts

PM é baleado nas costas ao reagir a assalto em igreja

Foto: Arquivo Pessoal

O pastor Demilton César, sargento aposentado da Polícia Militar, foi baleado na última sexta-feira (8) durante uma tentativa de assalto na porta da igreja no Povoado Paiol, zona rural de Nazária (PI).
Segundo informações do G1, três assaltantes se aproximaram da igreja e anunciaram o assalto. Dois estavam armados. O pastor conseguiu imobilizar um deles e atirar em sua perna, mas acabou baleado nas costas.
“Na noite dessa sexta, três suspeitos se aproximaram da igreja, sendo dois armados com revólver. Um sacou a arma e o policial, que também é pastor, reagiu e tomou a arma do assaltante, efetuando um disparo na perna dele”, informou o comandante de Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.
“O policial foi pego de surpresa pelo segundo suspeito, que atingiu ele nas costas com um tiro. Os três assaltante fugiram em seguida, deixando uma arma no local”, completou.
O pastor Demilton foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece internado após passar por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

Postar um comentário

0 Comentários