Notícias

6/recent/ticker-posts

Motociclista morre eletrocutado por fio de alta tensão

Foto: Reprodução

Cenas de um motociclista sendo consumido pelas chamas na tarde deste domingo (17), na Avenida Dr. João Vargens, no Centro da cidade de Camacã, no sul da Bahia, chama atenção para o perigo que estamos expostos por redes elétricas da Coelba sem manutenção

Segundo informações, a vítima identificada por Marcos Silva Pereira, estrava trafegando próximo ao Banco do Brasil no Centro da cidade quando um fio de alta tensão se desprendeu da rede e o atingiu.

Moradores relataram que um estrondo foi ouvido depois que o fio atingiu o motociclista que começou a pega fogo logo em seguida. Uma multidão se formou no local enquanto a vítima e a moto eram consumidas pelas chamas.

A polícia civil e a guarda municipal isolaram a área pois havia risco de que outras pessoas fossem atingidas pelo fio. Uma equipe da Coelba chegou quando o corpo ainda estava em chamas. Segundo moradores, a rede elétrica em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município.


Fonte: Bahia Extremo Sul

Postar um comentário

0 Comentários