Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-Vereador é preso vendendo drogas na zona rural de Mucugê – BA

Imagens cedidas pela Cipe Chapada
Uma guarnição da Cipe Chapada recebeu informações que no povoado de João Correia, pertencente ao município de Mucugê na Chapada Diamantina, havia intensa movimentação de tráfico de drogas na residência de uma pessoa vulgo “Loi” ex vereador da cidade de Abaíra. A ação ocorreu na última sexta-feira 22/02 por volta das 17:00hrs.
De acordo com as informações da Cipe Chapada, ao chegar no local o vulgo “Loi” estava em frente a sua residência, ao realizar abordagem foi encontrado com o mesmo 15 (quinze) trouxas de maconha. Ao ser indagado, infirmou onde havia mais drogas no interior da sua residência, inclusive, autorizou a guarnição que adentrasse na casa, onde foram encontradas mais 9 (nove) trouxas de maconha em uma mochila no seu quarto. Além da droga, foram encontrados um uniforme camuflado da Força Aérea Brasileira, um par de botas militar e três relógios de pulso.
Diante do exposto o mesmo juntamente com todo material foi conduzido e apresentado na Delegacia de polícia em Seabra ao Bel. Jean de Oliveira, Delegado de Polícia Civil, para tomar todas as medidas cabíveis, gerando a ocorrência número 00368/19.
Fonte: SeligaChapada.com.br

Postar um comentário

0 Comentários