Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-PM é preso com quadrilha acusados de contrabando de cigarros em Irecê, na Bahia

Foto: divulgação/SSP
Um ex-Policial Militar, identificado como Rildo Vieira da Silva e outros seis comparsas identificados como Vanderlei Nunes Gonçalves, Renê Ribeiro Novaes, Nildomar Rodrigues de Araújo, Agenor Alves Medrado de Araújo, Adaelton Martins dos Anjos e Adenilton Messias dos Santos, foram presos na manhã desta quinta-feira (21/2) durante uma operação entre a Polícia Militar e Federal, no município de Irecê, a 480 km de Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na ação, foram apreendidas 700 caixas de cigarros contrabandeados, três caminhões de placas DBB- 7235, FDB-6915, KDX-5919 e um veículo modelo GM Onix, placa PXT-7086.
“Fomos acionados pela PF, na terça-feira (19), depois da instituição receber informes sobre o bando. Dividimos as equipes e, enquanto umas faziam o acompanhamento do caminhão, outras foram ao local, onde seria descarregado o material”, explicou o comandante da Cipe Semiário, major Carlos Maltez, acrescentando que parte dos criminosos já estava no depósito “e, quando o restante do grupo chegou, demos o flagrante”.
O grupo criminoso e todo material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Salvador.

*Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários