Notícias

6/recent/ticker-posts

Aos 96 anos, morre a atriz Bibi Ferreira

Reprodução: Fabio Rocha/ Gshow
Mais uma perda no mundo da arte. Morreu na tarde desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, a artista Bibi Ferreira.
Aos 96 anos, a atriz, cantora, compositora, apresentadora e diretora, foi um dos maiores fenômenos na arte brasileira. A notícia foi confirmada pelo empresário Marcos Montenegro.
Em entrevista ao G1, a filha da artista, Tina Ferreira, contou que Bibi faleceu em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio.
Em setembro do ano passado, Bibi surpreendeu ao divulgar seu afastamento dos palcos pelas redes sociais. Em um breve comunicado compartilhado no Facebook, a atriz ainda afirmou que não daria entrevistas nem por telefone nem pessoalmente, como havia feito algumas vezes, mas descartou que seria uma doença a responsável por tira-lá dos palcos.
“Por recomendação médica, na idade em que está, Bibi deve ter uma vida o mais tranquila possível, e com uma rotina em seus horários de dormir e de se alimentar. Bibi não tem doença alguma, sua idade é que está muito avançada. Mas sempre uma mulher muito forte. Até dezembro do ano passado ela ainda estava no palco, estreando novo espetáculo. Com três internações que teve esse ano, sempre em função de infecções oportunistas e exames, entendemos que ela já não teria mais a energia necessária para se apresentar no palco”.
Apesar da aposentadoria, a gravadora Biscoito Fino dava como certo o lançamento de discos inéditos com registros de shows. O primeiro seria um registro do show ‘Bibi canta o repertório de Sinatra’.

*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários