Notícias

6/recent/ticker-posts

Advogada baleada em tentativa de homicídio sofria ameaças, apontam investigações


Dois amigos da advogada Juciara Abreu Santana, socorrida para a UPA de Capim Grosso após sofrer uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 26, contaram "in off" que ela já havia relatado ter sofrido ameaças de morte anteriormente. 
Juciara uma emboscada na área territorial do município de Capela do Alto Alegre. O carro fela ficou crivado de balas e a advogada, ferida por alguns tiros, foi socorrida a UPA de Capim Grosso. Em seguida, ela foi transferida para Salvador. Seu estado de saúde é desconhecido. 
A advogada usou as redes sociais para fazer alguns desabafos recentemente, relatando ser alvo de ameaças de morte nos últimos dias após ter sua fazenda invadida e destruída por uma quadrilha a qual ela dizia saber quem eram os integrantes. A advogada cobrava providências por parte da polícia, como a prisão dos bandidos. A Polícia Civil investiga se o crime de hoje tem relação com estes eventos anteriores.

A advogada tem escritório estabelecido no bairro da Estação, em Jacobina, e atua em várias cidades da região. As investigações sobre o crime estão a cargo da Polícia Civil de Capela do Alto Alegre.




Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários