Notícias

6/recent/ticker-posts

Thaeme deixa barrigão à mostra e se declara: "Presente formado pelas mãos de Deus"

(Foto:Reprodução/Instagram)
À espera de Liz, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias, Thaeme Mariôto usou as redes sociais neste domingo (6) para exibir o barrigão de seis meses de gravidez.
No Instagram, com um trecho de sua música autoral “Pedacinho Meu”, a cantora falou sobre a ansiedade em dar à luz sua primeira filha ao compartilhar um registro em que aparece em um momento de conexão com o marido. "Um presente formado pelas mãos de Deus, um fruto do amor entre seu pai e eu, tô de braços abertos pra te esperar, tá tudo preparado pra você chegar", escreveu.
Nos comentários, Thaeme colecionou centenas de elogios."Como estão lindos. A felicidade de vocês é contagiante, Liz é muito amada", disse uma. "Não to sabendo lidar com essas fotos", afirmou otra. "Que Jesus ilumine o caminho da sua família sempre. Que a sua pequena Liz seja abençoada por Deus", desejou mais uma fã.
Em maio de 2018, um dia após confirmar que estava grávida do primeiro fillho, Thaeme informou os seguidores que havia perdido o bebê que estava esperando, antes de completar 12 semanas de gravidez.
Thaeme e Fabio estão juntos desde 2015. Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, a cantora se emocionou ao falar sobre o aborto espontâneo e sobre a relação com o marido. “Ficamos muito mais unidos”, disse ela na ocasião. (*Rede TV)

Postar um comentário

0 Comentários