As mais recentes

Por ciúmes, homem atropela esposa e filhos em Salvador; criança teve perna esmagada


Um homem atropelou a mulher e os dois filhos, no bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (16).  Segundo o Boletim de Ocorrência, Luciano Menezes Matos, de 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da 17ª CIPM, após ter atropelado Daiane Dias, 32, o filho de 11 anos e a filha de oito anos, na Rua Francisco de Souza, no Largo de Roma.
Em depoimento prestado à polícia, Luciano contou que viu ligações e mensagens trocadas pela esposa com outro homem e ficou revoltado, tentando assim tirar satisfação com a esposa. Ao tentar agredi-la, o irmão dela, Rafael Silva, 17 anos, tentou intervir, sendo agredido por Luciano. Neste momento, Daiane pegou as crianças e saiu correndo pela rua, tentando ir para a casa da mãe dela, no bairro de Massaranduba. Foi neste momento que Luciano saiu de casa, pegou e carro e alcançou a esposa e filhos, arremessando o carro contra eles.
O menino teve ferimentos leves. Já Daiane e a filha de oito anos tiveram ferimentos na perna. Ambas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A menina teve a perna esquerda esmagada e está em estado grave.
Após o crime, Luciano foi contido por populares e preso em flagrante. Luciano contou que já estava em processo de separação com Daiane.

Fonte: Bnews

Nenhum comentário