Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem de 20 anos é morto com 22 golpes de faca durante briga com colega de trabalho em Ilhéus

Imagem ilustrativa
Um jovem de 20 anos foi morto com 22 golpes de faca, durante uma briga com um amigo, ocorrida na noite de quarta-feira (2), na fazenda em que os dois trabalhavam, localizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, na Fazenda Renascer, distrito de Castelo Novo. Rilan Alves Cândido foi atingido 14 vezes nas costas, e também sofreu ferimentos no tórax, rosto e braço.
Segundo o delegado Luciano Medeiros, o suspeito e a vítima moravam na fazenda, entretanto o motivo da briga ainda é desconhecido, porque o suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.
“Eles eram amigos e inclusive estudavam na mesma escola, em Uruçuca. Foi feita uma diligência até a casa da mãe e padrasto do suspeito, mas não havia ninguém lá”, afirmou o delegado.
O corpo de Rilan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado. Não há informações sobre sepultamento. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Ilhéus. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários