Notícias

6/recent/ticker-posts

IZA revela que sofreu acidente durante lua de mel: ‘Deus é maior’

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Recém casada, a cantora IZA abriu o jogo para os seus seguidores nesta quarta-feira (16) e revelou um perrengue que sofreu durante a sua lua de mel.
A artista, que oficializou a união com o produtor musical Sergio Santos em dezembro do ano passado, contou que sofreu um acidente no segundo dia de viagem. “Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!”, disse.

Na foto a carioca aparece com um curativo no olho e afirma que passou boa parte do dia daquele jeito, mas se surpreendeu com a reação do marido. “Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!”, finalizou a declaração.
O casal escolheu a República Dominicana para passar celebrar a lua de mel e fez questão de compartilhar cliques da viagem nas redes sociais, entre eles o encontro com o DJ Diplo, do grupo Major Lazer.

*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários