Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmão de Bruno Gagliasso alfineta galã por chamar funcionária de mãe na web

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
O clima na família Gagliasso continua não sendo um dos melhores. Após a briga que balançou as redes sociais em 2018, Thiago Gagliasso voltou a alfinetar o irmão e galã da Globo em seu Instagram.
Bruno Gagliasso aproveitou o aniversário de Jane Cristina, funcionária que trabalha em sua casa, para revelar que considera ela como uma mãe. A homenagem deixou os fãs emocionados, mas o irmão do artista pareceu não aceitar muito bem.
“Mãe é quem acolhe, quem educa, dá bronca. Mãe fortalece, olha nos olhos, dá a mão e guia nossa caminhada. Mãe é afeto, coisa boa no peito, abraço na chegada e na despedida, festa e risada. Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe, mulher incrível, integra, sensível, honesta e fiel. Obrigado por cuidar de mim. SEMPRE! Amo você!”.

Um dia após a postagem do irmão, Thiago resolveu compartilhar uma foto ao lado da mãe, o que para os fãs foi uma forma clara de alfinetar o Bruno e colocar mais lenha na fogueira após a confusão na família por conta das eleições em 2018. “MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO! Ps: a coroa na agua e sal hein!”, disse.

Nos comentários da postagem os seguidores criticaram a atitude de Thiago em alfinetar o irmão, e o empresário rapidamente rebateu: “Posso postar uma foto com a minha mãe? Eu, hein? Se você me segue, há deve saber que aqui só existem diretas”, disse, afirmando que a postagem havia sido feita para atingir o irmão. 

*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários