Notícias

6/recent/ticker-posts

Iluminação especial no Campo Grande prossegue até próximo dia 31 de Janeiro de 2019

Iluminação especial no Campo Grande prossegue até próximo dia 31
Foto: Divulgação
A iluminação especial montada pela Prefeitura para o período natalino, no Campo Grande, vai permanecer durante todo este mês de janeiro. A decisão foi anunciada pelo prefeito ACM Neto, durante inauguração da Avenida Mãe Stella de Oxóssi, em Stella Maris, na manhã desta quarta-feira (3). 
 A estimativa é de que cerca de 600 mil pessoas tenham conferido a iluminação natalina na praça durante o mês de dezembro. Nos demais pontos da cidade, o número chega a quase um milhão de visitantes.
 “Voltando para a casa ontem, não acreditei na quantidade de pessoas que estavam no Campo Grande, em pleno primeiro de janeiro, até às 22h. Então, em homenagem às famílias de Salvador, dos milhares de turistas que visitam a nossa cidade, além do trabalho das equipes da Diretoria de Iluminação da Semop, a iluminação será prorrogada até o próximo dia 31”, afirmou o prefeito.
 De acordo com o diretor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Júnior Magalhães, a iniciativa não vai gerar custo extra para o município, e a intenção é transformar a praça do Campo Grande em uma colônia de férias. “A Casa do Papai Noel e a Vila de Natal vão dar lugar a uma série de atividades para pessoas de todas as idades. A programação ainda está sendo fechada, mas a intenção é oferecer gastronomia, brincadeiras, teatro e até mesmo cineminha na praça”, afirmou. (BN)

Postar um comentário

0 Comentários