Notícias

6/recent/ticker-posts

Grave acidente em Mato Grosso do Sul envolvendo morador de S.A. de Jesus

Foto reprodução
A colisão entre uma Volvo branca, com placas de Guarantã do Norte, e um caminhão baú, com placas de Nova Andradina (MS), ocorreu, esta manhã, por volta das 9h50, na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. O motorista, Helio Oenning, de 59 anos, morreu no local. Paulo Sérgio que é natural da localidade rural do Vila Bonfim em Santo Antônio de Jesus, de 25 anos, que estava na carreta, e ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao hospital em Lucas. O atual estado de saúde não foi divulgado. Com a batida a cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhão pertence a uma empresa de transportes no Mato Grosso do Sul. A carreta caminhão teve a traseira amassada.
A pista ficou interditada nos dois sentidos, por algumas horas, para retirada dos veículos e o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, está analisando as circunstâncias do acidente. O helicóptero do Ciopaer em Sorriso apoiou na ocorrência levando técnicos da Politec devido a gravidade do acidente e pela rodovia estar interditada. O corpo do caminhoneiro Helio Oenning está na funerária em Lucas. Ainda será confirmado para qual cidade será trasladado.
As informações iniciais apontam que o caminhão, com placas de Nova Andradida (MS), colidiu na traseira da carreta Iveco branco, com placas de Guarantã do Norte (MT) - que estava parada durante manutenção da via. A vítima que foi a óbito era motorista do caminhão.
Paulinho como é conhecido, foi morar no Mato Grosso há pouco tempo onde estava trabalhando. O jovem está em uma unidade de saúde passando por uma cirurgia e o estado de saúde é grave. ( Informações Só Notícias/ Editado por Voz da Bahia).

Postar um comentário

0 Comentários