Notícias

6/recent/ticker-posts

Estreia do Campeonato Baiano tem empate entre Bahia e Fluminense de Feira

Foto : Reprodução/ Facebook ECB
O Esporte Clube Bahia faz sua estreia hoje (20) no Campeonato Baiano 2019. O jogo iniciou às 16h no Joia da Princesa em Feira de Santana. O tricolor de aço enfrenta o Fluminense de Feira nessa primeira fase.
No time do Bahia foram escalados para a partida o goleiro Fabrício; na lateral, Edimundo; zagueiro, Jaques; no meio de campo Caio Mello, Max e Fernandinho; no ataque Rodrigo, Caique e Uéslei.
O primeiro tempo encerra com o placar zerado entre os adversários.
A partida recomeça no segundo tempo com a primeira substituição aos 03′, o atacante Vitinho do Flu de Feira sai da partida se queixando de dores e é substituído por Cleberson Tiarinha.
O time tricolor também tem substituição em campo no ataque, sai Marco Antônio e entra Rodrigo Alves aos 24′.
O volante Moreilândia do Flu de Feira leva o primeiro cartão amarelo do duelo.
Prates mexe novamente no ataque tricolor aos 32′, sai Iago e entra Caíque. Na tentativa de abrir vantagem em cima do Bahia, o Flu de Feira substitui aos 36′ o lateral direito, Edson pelo zagueiro direito, Alysson.
Faltando apenas quatro minutos para encerrar a partida aos 46′, o atacante do Bahia, Brumado é substituído no campo por Uéslei. Lepu leva o único cartão amarelo do time tricolor por falta no meia, Jussimar.
O jogo encerra com o placar 0x0 no Joia da Princesa.

*Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários