Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas crianças morrem e pais ficam feridos em trágico acidente de carro

Foto:Simões Filho Online/montagem: Sistema de Notícias
A população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi surpreendida com a triste notícia de uma tragédia que acabou vitimando duas crianças e deixou mais três pessoas da mesma família feridas, na manhã deste sábado (19/01).
O trágico acidente de carro envolvendo a família da dona de casa Edielma Santos e Alexandro Alves Santos, moradores da quadra 08, do bairro Cia I, aconteceu no início da manhã de hoje, em um trecho da Linha Verde, Litoral Norte da Bahia, nas imediações do povoado de Baixio – pertencente ao município de Esplanada – o local fica a 124 quilômetros de Salvador.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo SIMÕES FILHO ONLINE, dois carros se chocaram e um deles, onde estava a família simõesfilhense capotou, batendo ainda sua parte lateral em uma árvore.
Edielma, seu irmão (que ainda não foi identificado), seu esposo Alexandro e seus filhos Akemile, de 5 anos e Alexandro Filho, de 10, estavam no veículo Renault Logan, de cor branca, no momento do acidente. O carro estava sendo conduzido pelo irmão de Edielma, ela e as duas crianças estavam no banco de trás, onde o impacto foi ainda mais intenso. Todos estavam usando o cinto de segurança. A família estava indo para Aracaju visitar parentes de Edielma.
Com força da batida na parte traseira, a mãe e os dois filhos se feriram com muita gravidade. Infelizmente, as crianças não resistiram e morreram no local do acidente, já a mãe foi conduzida por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital de Alagoinhas, onde permanece em internada em coma.
O acidente aconteceu por volta das 6 horas e por não pegar sinal de celular no local, o socorro demorou para ser acionado. O menino morreu na hora, mas a menina ainda estava viva até por volta das 8. O pai presenciou todo o sofrimento da filha, mas não pode fazer nada – ela estava presa nas ferragens.
O irmão de Edielma e o esposo dela não se feriram com gravidade. Em estado de choque, os dois chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas estão conscientes. Não há informações atuais sobre o estado de saúde deles. Os ocupantes do segundo carro envolvido no acidente teriam fugido do local, sem prestar socorro a família simõesfilhense.
Os corpos das crianças estão no Instituto Médico Legal de Alagoinhas e aguarda a liberação dos familiares. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das crianças.

Tristeza e comoção

Desde as primeiras horas do dia, internautas estão publicando várias mensagens de solidariedade em razão da tragédia. Por meio das redes sociais, amigos e familiares têm prestado homenagens às vítimas e desejado pronta recuperação aos pais.
“Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Que notícia triste meu Deus, eu conhecia as crianças. Lamentável essa tragédia”, escreveu um amigo da família. Outro escreveu: “Um dia de muita tristeza, dor e vazio no coração da família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”.
Na rua onde a família mora, em Simões Filho, o clima é de tristeza e consternação. “Estamos todos arrasados. A comunidade em peso está abalada com a tragédia. Não tenho palavras, não sei o que falar nessa hora”, lamentou Pureza Castro, vizinha da família, em conversa com SIMÕES FILHO ONLINE.

Nota da redação

É com profunda tristeza e muito pesar que a equipe do SIMÕES FILHO ONLINE recebeu essa notícia. Neste momento difícil de dor, sabemos que não há palavra que seja capaz de confortar o coração dos familiares. Não há abraço ou amor que seja capaz de preencher o vazio que toma conta de cada coração.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Fonte: Simões Filho online

Postar um comentário

0 Comentários