Notícias

6/recent/ticker-posts

Cris Dias é criticada por internautas após posar em plantação de maconha

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
De férias na Jamaica, a jornalista Cris Dias causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar uma foto onde o cenário era uma plantação de maconha.
Assim que postou a foto em seu perfil no Instagram, a loira foi ofendida por seguidores que abominaram a atitude da jornalista esportiva. “Maconheira”, disparou um internauta. “Deixando de seguir. Ainda quer comentar sobre esportes. Triste”, escreveu outro.
Para os seguidores revoltados, Cris estava fazendo apologia ao uso de drogas. Por conta dos protestos a jornalista optou por deletar a foto e se explicou através de um texto com a mesma foto, só que desta vez em preto e branco.
“Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido a uma plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio, uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim”, desabafou.
Confira na íntegra o texto de Cris Dias sobre o assunto:

(*Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários