Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhão cai em buraco de obras inacabadas e quase é engolido em S.A. de Jesus


Moradores da Rua da Piscina, no Loteamento do Mirante do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, denunciaram na manhã desta quarta-feira (09), a formação de diversas crateras após um cano de abastecimento de água se romper. Um caminhão que estava estacionado quase foi engolido pelos buracos e teve que ser escorado às pressas por moradores para que não houvesse perdas.
Uma residente destacou sobre obras de pavimentação que começaram desde o Natal e não foram finalizadas, mas mesmo assim a Secretaria de Infraestrutura liberou a via para transito de veículos. Além disto, a mesma esclareceu que os canos não estouraram com o peso do caminhão, “um cano estourou e crateras se formaram, fazendo com que em pouquíssimo tempo um caminhão cedesse. Graças a rapidez que escoramos o caminhão não há feridos, mas se fosse uma chuva e não um cano aconteceria a mesma coisa. Entretanto, por que liberaram a rua para trânsito de veículos já que a obra não estava concluída? ”, questionou a denunciante.
É possível ver nas fotos que outras crateras foram formadas no mesmo percurso, mas não havia veículos estacionados, o que justifica que o solo não cedeu devido ao peso do veículo. Ninguém ficou ferido devido a ocorrência, mas os moradores ressaltaram sobre a importância na segurança nestas obras, tendo em vista que a vizinhança conta com diversas crianças. Até o fechamento dessa matéria, nenhum órgão responsável foi até o local para solucionar a ocorrência. (Voz da Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários