Notícias

6/recent/ticker-posts

Astro de Aquaman processará brasileiro que o acusou de assediar a própria filha

Reprodução: WARNER BROS
Uma polêmica envolvendo o ator Jason Momoa ganhou as redes sociais na noite da última terça-feira (8). O intérprete do herói Aquaman passou a ser acusado de assediar a própria filha em um vídeo editado por um brasileiro que viralizou no Twitter.
De acordo com o site especializado em cinema, Cinepop, em contato com um fã clube oficial do artista no Brasil, os representantes de Jason Momoa informaram que estão tomando medidas judicais cabíveis para punir o responsável pela disseminação do conteúdo.
Na ocasião o artista aparece com o braço apoiado na barriga dos filhos, enquanto recebe uma homenagem na premiere do longa no Havaí, sua cidade natal. O trecho que circula nas redes sociais termina no momento em que a garota tira o braço dele.
Momoa foi acusado por internautas de estar apalpando os seios da garota, de apenas 11 anos, e afirmaram que o momento em que ela tira a mão dele foi quando ela se sentiu violada pela ação. “Ola Jason Momoa, ou devo te chamar de lixo humano? Eu não tô nem aí se a menina é filha dele ou não, olha como ela tava incomodada, OLHEM PRA MÃO DELE, é isso que vocês apoiam?”, questionou um internauta.
O trecho de aproximadamente 1 minuto foi retirado de uma filmagem disponível no Youtube de 7 minutos onde mostra o artista emocionado com a homenagem pelo filme. O vídeo manipulado pelo brasileiro foi retirado das redes sociais, o momento do suposto assédio a partir do 0:45.


pós a divulgação do vídeo original, alguns internautas saíram em defesa do astro de Hollywood.
Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários