Notícias

6/recent/ticker-posts

Tiroteio assusta visitantes no Porto da Barra; veja vídeo

Foto: reprodução/vídeo
Um tiroteio assustou quem estava no Porto da Barra, em Salvador, por volta das 17h desta terça-feira (25/12). Segundo relato de uma testemunha – cuja identidade será preservada- que estava no local, houve muita “correria”, na ocasião. Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) atenderam à ocorrência.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)², informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado e envolvido na situação, ficou ferido na perna. Buscas já foram realizadas em hospitais da região e unidades de pronto-atendimento para a identificação do ferido, além de esclarecimento do que teria motivado a agressão. Até o momento, ele não foi localizado.
Ao Aratu Online, a comandante da 11ª CIPM, major Patrícia Barbosa, disse que uma discussão foi a provável causa dos tiros, mas guarnições ainda fazem diligências na região para apurar melhor o caso. À SSP, a major declarou que a principal suspeita é de que rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas tenha motivado os disparos.
“Nossas guarnições entraram em perseguição com a moto que deu fuga ao homem ferido, mas com maior poder de mobilidade por conta  da motocicleta, eles conseguiram fugir”, afirmou Patrícia. Ainda segundo ela, durante abordagem nas proximidades, três homens foram localizados com pinos de cocaína. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Veja vídeo gravado por testemunha:

Fonte: Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários