Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores encontram pedaços de corpo em praias diferentes na Ilha de Vera Cruz

Foto: leitor/Aratu Online
Moradores de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, acharam pedaços de um corpo em três praias do município. A última parte do já chamado “quebra-cabeça humano” foi localizada em Barra do Pote. Moradores que presenciaram a cena e preferem não se identificar dizem que, agora, falta a cabeça ser encontrada.
“Eu estava passando pela praia de Barra do Pote, na terça-feira [17/12], quando avistei um aglomerado ao redor de um tronco. Depois recebemos notícias que outras partes do corpo tinham sido achadas na Gamboa e Penha”, relata uma testemunha. As três praias, ainda segundo moradores, ficam distante uma da outra menos de três quilômetros.
Oficialmente, a assessoria da Polícia Civil confirmou que um corpo foi achado na região, mas informou apenas que as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz). As partes esquartejadas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Foto: leitor/Aratu Online
Agora, a polícia quer saber se as partes esquartejadas são da mesma pessoa, que ainda não foi identificada. (Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários