Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo de mototaxista baleado por falso passageiro em tentativa de assalto é sepultado em SAJ


O corpo do mototaxista, Martinho Oliveira Souza, 35 anos foi velado nesta segunda-feira, 24, no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus. Martinho foi vítima de tentativa de assalto no último sábado, 22. Segundo informações, o rapaz que trabalhava no ponto de mototáxi da feira livre realizou uma viagem com um passageiro até a localidade do Benfica, ao chegar no destino, o assalto foi anunciado. O autor do crime atirou no mototaxista e fugiu sem levar o veículo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde faleceu na noite deste domingo, 23.
Amigos, familiares e clientes de Martinho usaram as redes sociais para demonstrar a tristeza e indignação com o corrido. Ele era natural da cidade de Jaguaripe, mas morava e trabalhava em Santo Antônio de Jesus. O crime chocou a comunidade, nos relatos, todos lamentam o aumento da violência e a perda de um trabalhador honesto.
O repórter Frank Monteiro, da Rádio Andaiá FM, esteve no Departamento de Polícia Técnica na manhã desta segunda-feira, onde familiares aguardavam pela liberação do corpo. Ainda muito abalados com a situação, eles não quiseram gravar entrevistas. (Blog do Valente)

Postar um comentário

0 Comentários