Notícias

6/recent/ticker-posts

Policial militar leva socos ao impedir mãe de agressão contra filho em Varzedo

Imagem Ilustrativa
Nesta quinta-feira (8), às 23 horas, na Rua Beco do Bode, em Varzedo, um policial militar do 14º Batalhão levou socos de um jovem, ao impedir que a tia do adolescente agredisse violentamente seu filho: uma criança. Foi necessário reforço policial para levar os fatos à delegacia de polícia Civil que expediu guia de exame pericial para o policial machucado.
A guarnição fazia o patrulhamento na localidade, próximas ao Destacamento Policial Militar, quando o Sargento presenciou uma senhora agredindo violentamente uma criança. Então, parou e orientou-a sobre a configuração de crime tal prática. Ato continuo, ela desacatou o policial que lhe deu voz de prisão e foi surpreendido pelos socos do sobrinho.
A guarnição então segurou o jovem, momento em que populares avançaram contra os policiais para impedir a condução e foi necessário pedir reforço policial. Com a chegada deste, os ânimos se acalmaram, tia e sobrinho seriam imediatamente conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, mas o adolescente referiu ao Sargento estar passando mal, foi acionado o SAMU que o conduziu ao HRSAJ, onde o médico examinou e disse o jovem estar bem.
Então todos foram levados à delegacia, onde o fato teve registro e a autoridade de polícia judiciária expediu guia de exame pericial para o policial, em função da agressão. (MG Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários