Notícias

6/recent/ticker-posts

Passageiro de 75 anos que viajava para fazer exames médicos morre após carro atropelar cavalo na BA-265

Foto: Blog do Anderson
Um idoso de 75 anos morreu depois que o carro em que ele estava atropelou um cavalo na BA-265, no trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (13). Josias Matos, que viajava para fazer exames médicos, morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviaria Estadual (PRE), o carro onde ele viajava com mais três pessoas retornava de Barra do Choça para Vitória da Conquista, quando atingiu o cavalo, na altura do Conjunto Penal de Conquista.
O impacto da batida foi tão forte, que a frente do veículo ficou completamente destruída. O teto do carro foi "rasgado".

Foto: Blog do Anderson
Os outros três ocupantes do veículo, que não tiveram as identidades reveladas, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A polícia rodoviária não soube informar se o animal morreu na colisão com o veículo. O corpo de Josias foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.  (G1Ba)


Postar um comentário

0 Comentários