Notícias

6/recent/ticker-posts

Fátima Bernardes repreende dupla sertaneja em programa ao vivo

Reprodução: TV Globo
Fátima Bernardes não gostou nada de uma dica dada pelo cantor Marcos, da dupla com Belutti, e tratou de reprimir o convidado ainda ao vivo no ‘Encontro’.
A apresentadora conversava com os convidados sobre a sobrecarga das mães com os filhos, quando existe a jornada dupla.
Na ocasião Fernanda Rodrigues revelou que quando fica bastante estressada por conta das várias funções aproveita um momento para chorar no banheiro. “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, disse a atriz.
O sertanejo então resolveu repetir a dica usando um tom mais autoritário. “Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘vai chorar”, disse o cantor que teve o apoio de Belutti: “É uma ótima dica”.
Fátima rapidamente repreendeu o comentário dos rapazes. “Não, não, não é essa a dica”, disparou a apresentadora que recebeu um ‘pedido de desculpas’ do cantor. “Estou brincando”.
A situação gerou um desconforto nas redes sociais entre os espectadores da atração. “Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machistas eles são?”, questionou um fã.
Os cantores não se manifestaram sobre o caso nas redes sociais.
(Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários