Notícias

6/recent/ticker-posts

Enquanto orava em seu quarto, jovem é atingida por bala perdida e sobrevive.

Reprodução ABC-13

Kimberly Mendoza, 17 anosestava orando em sua casa, no Texas (EUA),  quando foi atingida por uma bala perdida que atravessou a parede de seu quarto.
Era noite e tudo estava escuro. A jovem conta que suas mãos estavam erguidas e ela sentiu uma dor aguda no braço direito. Confusa e sem entender exatamente o que tinha acontecido, pediu ajuda aos seus pais, que imediatamente ligaram a emergência.
De acordo com os policiais que atenderam o caso, se Kimberly não estivesse de joelhos no momento em que a bala entrou, a situação poderia ter sido pior, pois o projétil teria atingido seu peito. Ela teve apenas um ferimento no braço, pois a bala pegou de raspão.
Até agora ninguém foi preso, pois a polícia não conseguiu identificar o autor do disparo.

“Deus não é culpado”
Jovem mostra a posição que estava quando a bala atingiu seu quarto
A jovem diz que quando olha para o buraco de bala na parede do seu quarto, sente apenas gratidão. “Sei que Deus está cuidando de mim”, disse em entrevista à TV local.
Algumas pessoas a questionaram como Deus poderia permitir que tal coisa acontecesse com uma pessoa de fé.  Kimberly, no entanto, pensa diferente. “Deus não é culpado pelo tiro que atingiu meu braço. Ele cuida de mim e sei que me escolheu para algo grande”.
“Eu conheço minha fé, todos podem rir de mim. Todos podem dizer: você é cristã, você é esquisita. Mas me sinto bem porque Deus está agindo em meu favor. Eu amo a Deus e sei que, se eu morrer, ficarei bem pois vou para o céu com ele”, concluiu. (Gospel Prime)


Postar um comentário

0 Comentários