Notícias

6/recent/ticker-posts

Barreiras: Homem mata companheira de convívio a facada, filhos do casal presenciam o crime.

Imagem Ilustrativa
Um crime de feminicídio aconteceu na noite deste sábado (03), por volta das 20:00h no residencial Boa Sorte, na Rua A Quadra H, Bloco 38.
A vítima, uma jovem de 20 anos, identificada como Girlane Santana Silva, foi golpeada nas costas com uma profunda facada e veio a óbito no local. De acordo com informações passadas à Polícia, o principal suspeito do crime seria o próprio companheiro de convívio da vítima identificado como Rafael Silva dos Santos, que fugiu do local levando um dos filhos do casal que seria um garotinho de aproximadamente 03 a 05 anos de idade.
Uma das hipóteses é que Girlane teria sido pega de surpresa sem chance de defesa, o casal tem dois filhos pequenos, também um casal na faixa de 03 a 05 anos que teriam presenciado o crime. A mais nova segundo depoimento, teria corrido chamar sua avó que mora bem próximo da casa e contado que o pai havia matado sua mãe.
Preocupada, a avó chegou na casa da filha e teve que arrombar a porta, pois o suspeito ao fugir, havia trancado a mesma e após conseguir abrir deparou-se com a triste cena de ver a filha morta toda ensanguentada próximo ao quarto.
Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Uma guarnição da 83 CIPM avisada pelo CICOM, registrou o crime e preservou a casa até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que periciou o corpo e o local. O delegado plantonista também esteve no local colhendo as informações e iniciando as investigações que serão assumidas pela Delegacia de Homicídios (DHPP).
A faca que seria a utilizada pelo criminoso foi encontrada com manchas de sangue no próprio local e levada para ser periciada. O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.
A mãe da vítima segundo seu marido, precisou ser socorrida para um Hospital, pois passou mal. Pessoas ligadas à família, dizem que o companheiro de convívio era violento e extremamente ciumento.
Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Postar um comentário

0 Comentários