Notícias

6/recent/ticker-posts

Sul-Americana: Bahia treina visando o Atlético-PR; Gilberto e Élber são dúvidas

Foto: Felipe Oliveira/divulgação/EC Bahia
Nesta segunda-feira (22/10), o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão visando o confronto de ida das quartas de finais da Copa Sul-americana, contra o Atlético Paranaense, na quarta (24/10).
De volta aos treinamentos após triunfo no último sábado, no Rio de Janeiro, e folga no domingo, os jogadores iniciaram a semana com um treinamento técnico, com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira e de sua comissão.
As atividades contaram com os retornos do zagueiro Éverson e do volante Elton. Recuperados de suas respectivas lesões no tornozelo e na coxa, os dois jogadores são opções para Enderson para os próximos compromissos da temporada.
Gilberto e Élber são dúvidas
O atacante Gilberto deixou o jogo contra o Botafogo ainda no intervalo, devido a uma pancada no joelho sofrida ainda no primeiro tempo da partida. Nesta segunda, ele passou a tarde no departamento médico e realizou um exame de imagem, que definirá sua participação na partida de quarta.
Já Élber foi ausência da viagem ao Rio de Janeiro por conta de um incômodo na panturrilha. Ele segue em tratamento no departamento médico e tem presença incerta contra o CAP.
Tiago segue em transição
Recuperado de lesão na coxa, o zagueiro Tiago está realizando treinamentos específicos de transição física. Fora dos gramados desde a lesão sofrida no dia 20 de setembro, ele deve estar apto apenas para o jogo do final de semana, contra o Corinthians.
Poupados, mas sem preocupação
O lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael foram poupados das atividades do dia, para evitar desgaste físico. A dupla, no entanto, vai para o jogo como titular na quarta-feira.
A segunda e última atividade será realizada na tarde desta terça-feira (23/10), novamente no CT.   (Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários