Notícias

6/recent/ticker-posts

Buraco sede e deixa caminhão atolado em Santo Antônio de Jesus


Uma moradora do bairro São Benedito, na rua Dr. Antônio José Araújo à antiga rua da corrida, entrou em contato com a central do site sistema de Notícias para pedir providência as autoridades competentes, sobre a obra inacabada na rua. Relatou sobre o serviço que a Embasa realizou no local e deixou mal feito, onde na tarde desta sexta (26) um caminhão que trafegava no local para entrega de material, acabou ficando no buraco.

A moradora da localidade pede que o órgão competente, sobre o serviços de saneamento da cidade, visse como vai ficar este o calçamento do local que começou e não finalizou, trazendo assim prejuízo aos moradores e ainda agora com o buraco feito pela embasa piorou a situação. Ela relatou que a mais de uma semana atrás, entrou em contato com as rádios locais, para denunciar o serviço da embasa, aonde vieram ao local, só colou arreia e não apiloou, por isto o caminhão ficou atolado.
A moradora teme em algo mais grave acontecer no local, em um veículo tombar por perigo deste trabalha mal feito e ainda relata sobre a poeira que está com este tempo seco, deixando pessoas com a saúde precária.
A moradora pede providência, e esclarecimento sobre que vai terminar este serviço.  O nosso site está aberto para esclarecimento. Central do nosso whatsapp é (75)98102-1020.

Postar um comentário

0 Comentários