Notícias

6/recent/ticker-posts

Acusada de envenenar mãe e filhas em Maragojipe é presa; assista

Foto: BNews
A mulher, identificada como Elisângela Almeida Oliveira, suspeita de ter envenenado mãe e duas filhas, foi presa, nesta quinta-feira (11), em Maragojipe. O companheiro dela Valci Boaventura Soares, também foi preso pelas equipes da Delegacia Territorial da cidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi comprovado o envenenamento de Glecy Kelly Ribeiro dos Santos, cinco anos, Ruthy Ribeiro dos Santos de um ano e por último a mãe Adriane Ribeiro, 23 anos, através de um inseticida de uso agrícola. Os crimes ocorreram nos dias 30 de julho, e 6 e 13 de agosto, deste ano.
Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci. A polícia também apurou que o casal vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nos crimes.
O laudo pericial do exame realizado, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos corpos de Adriane e das crianças, mostrou resquício do veneno, oferecido às vítimas misturado em alimentos. No entanto, ainda não há informação sobre a motivação dos homicídios.
Assista ao vídeo do casal chegando na delegacia

Fonte: Bnews

Postar um comentário

0 Comentários