Notícias

6/recent/ticker-posts

Trio é preso por estelionato no centro de S. Antº. de Jesus

Imagem Ilustrativa
Por volta das 15 horas, na avenida 7 de Setembro, em frente a uma agência bancária, no centro de Santo Antônio de Jesus, policiais militares prenderam três homens suspeitos da prática de estelionato do Benefício do Defeso, destinado a pescadores.
Ao passar pela localidade, os policiais de inteligência suspeitaram do comportamento do grupo e procederam a abordagem e encontraram com o trio diversas cédulas de identidade dos estados de Santa Catarina e Piauí, além de carteiras de pescador profissional e respectivos certificados para recebimento de benefício de Defeso.


Publicidade


De acordo com a polícia, diante da suspeição, foi realizada a consulta dos documentos no sistema de inteligência, ali no local, e constatou-se a falsificação dos documentos. Só então eles confessaram ser de Salvador e admitiram o intuito criminoso, pois pretendiam retirar, antes dos titulares, o benefício concedido pelo Governo Federal para a manutenção de famílias de pescadores, durante o período de proibição da pesca.
Segundo a polícia, todos foram conduzidos e autuados em flagrante por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e associação criminosa.


Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários