Notícias

6/recent/ticker-posts

“Repense seu cristianismo se você vota em comunista”, alerta pastor, Assista vídeo:

Pastor Ednaldo Batista Ribeiro. (Foto: Reprodução / Facebook)

Em época de eleição, o tema política parece ser onipresente não apenas nas redes sociais. Muitos pastores vêm falando sobre o assunto nos púlpitos pelo país.
No Paraná, o reverendo Ednaldo Batista Ribeiro, titular da Igreja Presbiteriana Central de Cascavel, trouxe uma advertência aos fiéis. Após o sermão no último domingo, quando falou sobre Neemias, ele trouxe uma reflexão intitulada “Há muitos que se dizem cristãos e…”
Apresentando quatro pontos principais, questionou os cristãos que “Oram para Deus livrar a Igreja da perseguição em países comunistas, mas nas eleições votam em candidatos comunistas”. Caso sejam eleitos, estes irão “estragar o nosso país e trazer perseguição sobre os evangélicos”.
Na sequência, disse que é preciso uma séria reflexão daqueles que “oram pedindo a expansão do evangelho, mas nas eleições votam em candidatos que querem taxar e fechar igrejas”.
O líder presbiteriano fez ainda uma repreensão aos que “oram pela família, mas nas eleições votam em candidatos que defendem a sua desconstrução”. Os que fazem isso, assevera o pastor, precisam “repensar o seu cristianismo”.
Ato contínuo, reclamou daqueles que “oram pelos filhos, mas nas eleições votam em candidatos que defendem pedófilos e a ideologia de gênero”.
Ribeiro disse ainda questionar a fé dos que “oram pela libertação dos drogados, mas nas eleições votam em candidatos que defendem a liberação das drogas”.
Pedindo aos fiéis que votem conscientemente, clamem a Deus e orem pelas eleições. Encerrou a mensagem citando o famoso pregador Charles Spurgeon: “Só os tolos acreditam que política e religião não se discute. Por isso os ladrões permanecem no poder e os falsos profetas continuam a pregar”.

Assista!

(F*: Gospel Prime)

Postar um comentário

0 Comentários