Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor e cantor André Valadão anuncia apoio a Jair Bolsonaro, é criticado e rebate fãs

O pastor e cantor André Valadão se posicionou a favor de Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter, neste domingo (23), ao comentar a situação do Brasil. Primeiro o religioso falou que é preciso respeitar as posições contrárias. “Tenho conhecidos que são esquerdistas. Familiares também. E aí!? Fazer o que!???? Saber respeitar e conviver é a chave. Pelas discussões e brigas que a política gera na vida comum das pessoas, melhor seria se as eleições fossem mesmo não obrigatórias”, escreveu. 
“Continue firme no voto da não continuidade do que temos vivido nos últimos anos. Um país saudável varia sua ordem política de tempos em tempos. Hora de mudança no #Brasil. Simples assim”, completou.
Uma internauta questionou sua decisão: “Sua definição de caráter deve ser diferente da minha, eu sou cristã e nunca em sã consciência defenderia alguém que é a favor da ditadura e tenta deslegitimar esse período na história brasileira que foi tantas formas trágico e horrendo”.
Ele respondeu: “Eu também não. Por isso também voto em Jair Bolsonaro”. Outro rebateu: “Ninguém é o reflexo 100% de Cristo, muito menos um candidato, mas apoiá-lo com unhas e dentes dessa forma como se ele fosse, é feio demais!”. Valadão novamente o respondeu: “Ele não é. Mas por agora sem dúvida é a melhor opção”. (Varela Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários