Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulheres são presas transportando mais de 50 kg de drogas em ônibus na BR 116

Foto: Divulgação/PRF
Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51 kg de maconha e 3,3 kg de cocaína na BR 116, em Jequié, localizado a 365 km de Salvador. Duas mulheres foram abordadas durante fiscalização a dois ônibus distintos de transporte interestadual de passageiros e as drogas encontradas.
Segundo a PRF, o primeiro caso ocorreu, por volta de 1h30, quando os agentes abordaram um coletivo que saiu de São Paulo (SP) com destino a Maceió, Alagoas. Ao verificar o bagageiro externo, foram encontrados 54 tabletes de maconha que somavam 51 kg, dentro de duas malas. Uma mulher de 26 anos foi identificada como a proprietária do entorpecente.
Aos PRFs, ela afirmou foi contratada por um homem na cidade alagoana de São Miguel para ir até São Paulo pegar a droga e levar para Maceió, onde receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente.
Mais tarde, por volta das 2h15, os policiais abordaram um outro ônibus que havia saído de Campinas, interior de São Paulo, com destino a Salvador. Foram encontrados, em posse de uma outra mulher, 3,3 kg de cocaína que estavam dentro de uma bolsa.
A mulher contou que estava transportando a droga de São Paulo até a capital baiana e que aceitou transportar a cocaína por dinheiro.
As duas mulheres foram levadas presas para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié. Elas responderão por tráfico de drogas, crime com pena de até 15 anos de prisão. (BNews)

Postar um comentário

0 Comentários