Notícias

6/recent/ticker-posts

Lucas Fernandes projeta confronto direto contra Botafogo: ‘Temos que vencer’

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Com a zona de rebaixamento novamente se aproximando, o Vitória enfrentará o Botafogo no próximo domingo (23) sob a pressão de um confronto direto. Com 29 pontos na competição, as duas equipes buscam um bom resultado para se afastar do Z-4, no momento a apenas dois pontos de distância.
Sabendo disso, o atacante Lucas Fernandes projetou o duelo contra a equipe carioca, que foi derrotada pelo Bahia ontem pela Copa Sul-Americana e permanece em Salvador para o confronto.
“A equipe do Botafogo é bastante qualificada. Todo mundo sabe isso. É uma equipe que está parelha no campeonato, não pode vacilar nesse momento. Queremos somar o maior número de pontos o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade para trabalhar. A gente não pode ficar subindo e descendo o tempo todo, tem que buscar uma consistência maior. A gente está nesse pensamento para poder ter uma regularidade ao longo do campeonato”, afirmou.
De acordo com o atacante, a recuperação do clube com o bom desempenho dentro de casa desde a chegada de Paulo Cezar Carpegiani foi fundamental para as pretensões do time no campeonato. Com o último revés frente ao Ceará, o objetivo é vencer o Botafogo para continuar em ascensão na competição.
“A gente vinha em um momento muito ruim e conseguiu reverter essa situação com algumas vitórias. Perdemos para o Ceará. Infelizmente o resultado às vezes não acontecem. Domingo temos a oportunidade de voltar a vencer e temos que trabalhar e focar bastante nesse jogo para que possa vencer e acabar com essa situação”, avaliou.
Vitória e Botafogo se enfrentam às 16h no próximo domingo (23) no Barradão.

(Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários