Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre em acidente durante gravação de série da Globo

Um homem morreu, na manhã de hoje (13), durante gravação, na Amazônia, da série “Aruanas”, da TV Globo. A morte aconteceu no deslocamento até o set de gravação, quando houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, foi fatalmente vitimado.
Em nota enviada à imprensa, a empresa lamentou o ocorrido e decidiu cancelar as gravações do dia. “Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, diz o texto.
A série “Araunas” vai contar a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo (F:Metro1)

Postar um comentário

0 Comentários