Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal é preso com carro roubado e assume diversos assaltos em Salvador

Foto/Reprodução: Aratu Online

Aline Costa da Silva, de 25 anos, foi presa em flagrante após ser vista com um carro roubado no bairro de São Rafael, em Salvador, na tarde de terça-feira (18/9). Além dela, Iago Freitas da Silva também foi localizado durante uma ação da Operação Apolo, unidade especializada da Polícia Militar que combate roubo a veículos.

Os policiais relataram que faziam um levantamento na região quando foram informados sobre uma quadrilha que assaltava motoristas e se escondia no bairro de Sussuarana. O último caso teria sido registrado na segunda-feira (17/9), quando um ônix foi roubado na região. Durante a ronda, os PMs acharam o carro com a dupla.

Durante depoimento informal aos militares, o casal assumiu roubos na região do Imbuí, São Rafael, Itapuã e Piatã. Aline e Iago revelaram ainda que vendiam os objetos do crime para um terceiro rapaz na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) por R$ 1.500,00 e que faziam o  transporte de drogas com os veículos por eles roubados.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Nas redes sociais, Aline ostentava fotos em festas e praias.

Publicidade:


(*Aratu online)

Postar um comentário

0 Comentários