Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende casal de traficantes


Polícias Militares lotados no município histórico de Cachoeira, no recôncavo baiano prenderam um casal, acusados de tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu após diligencia policial. 

Mércia de Santana 46 vulgo “Farinha Boa”e Mateus Pinheiro dos Santos, de 22, anos, foram presos, no final da tarde desta terça-feira (14), no distrito de São Francisco do Paraguaçu, zona rural do município,  depois de serem flagrados com entorpecentes.

Segundo informações da PM, durante a  operação policial no combate ao tráfico de drogas, na localidade de São Francisco do Paraguaçu, a guarnição avistou um suspeito saindo correndo do interior de uma residência ao perceber a presença da equipe policial. Os militares abordaram Mateus, sendo encontrado drogas e outros pertences na residência do acusado. Ainda segundo a Polícia Militar, Mateus tentou se desfazer das drogas e de uma arma tipo pistola antes de se render a Polícia.

“Farinha Boa”, que é o nome de batismo de Mércia no tráfico de drogas, sendo ela a principal suspeita de tráfico cocaína da região do Vale do Paraguaçu acabou sendo presa em flagrante no interior da casa.

Foram apreendidos em poder dos acusados cocaína, maconha e crack. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanecem pesos a disposição da Justiça.

Um usuário que estava na no local foi ouvido e liberado em seguida.




F: Blog São Gonçalo News

Postar um comentário

0 Comentários