Notícias

6/recent/ticker-posts

Muritibanos são presos durante a Operação São Bartolomeu


Operação dos policiais do Departamento de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam neste sábado (24), dois homens acusados de roubos de carros em diversos bairros de Salvador. Segundo os policiais, Felipe Bernado da Silva e Uaslei Ferreira Lopes Nunes, residentes da cidade de Muritiba no Recôncavo da Bahia foram presos após investigação batizada 'Operação São Bartolomeu',em referência ao mês do Santo católico. são suspeitos de roubar carros nos bairros da capital e desmontarem num Galpão as margens da BR 101 (trecho de Governador Mangabeira). 

Em Nota a Impresa a Civil pontuou que as peças retiradas dos veículos roubados eram comercializadas por Felipe junto a empresa Auto Peças Marcelo em Feira de Santana, uma das receptoras segundo a Policia Civil. Uaslei Lopes também é acusado receptação e tráfico de drogas; O produto qual vendia na Bahia teria origem de Goiás, segundo Nota da Delegacia de Furtos e Roubos a Veículos de Salvador.

A Polícia intitulou o galpão onde era retirado as peças de ' Fortaleza'; no local foi encontrado peças de carros, ferramentas mecânicas e um carro recém tomando de assalto em Salvador. O veículo Renault Duster foi encontrado com Uaslei que confessou que faria o pagamento do veículo com cocaína que chegaria de Goiânia -Goias. Felipe e Uaslei estão presos na Delegacia Especializada em Salvador, onde aguardam decisão da Justiça. Com informações da Redação Mídia Reconcavo

Postar um comentário

0 Comentários