Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça suspende bloqueio de R$ 200 milhões da conta de Gustavo Scarpa, do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O meio-campista Gustavo Scarpa recebeu uma boa notícia na quinta-feira (9). A desembargadora Mery Bucker Caminha, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, deferiu a liminar suspendendo a ordem de bloqueio de R$ 200 milhões da conta do jogador do Palmeiras. A determinação era referente à multa rescisória de um contrato que ele tinha com o Fluminense, seu ex-clube. Na última sexta (3), a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, acatou o pedido do Tricolor carioca e bloqueou a quantia. A desembargadora ainda determinou "que Dalva Macedo não realize quaisquer atos de execução adicionais no processo em favor do Fluminense".

Gustavo Scarpa ajuizou uma ação contra o Flu buscando a rescisão indireta do contrato que tinha com o clube, devido ao atraso de salários e das parcelas relativas ao direito de imagem. O juízo de 1º grau indeferiu o pedido. Posteriormente, o atleta impetrou um pedido de Habeas Corpus do TST para ficar livre e poder escolher o clube para jogar. Na ocasião, o Tribunal deferiu liminar e ele assinou contrato com o Palmeiras.

Apesar de não ter entrado em campo, ele ficou no banco de reservas, à disposição do técnico Felipão, no compromisso do Palmeiras na quinta (9), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 2 a 0. (BN)

Postar um comentário

0 Comentários