Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem estupra criança de 4 anos, confessa crime e foge no Rio


Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, está foragido da Justiça desde o dia em que teria cometido o crime, na madrugada do último dia 5, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A vítima é filha da empregada que trabalhava na casa do agressor. A mulher havia deixado a menina com a patroa para resolver problemas pessoais.
Segundo informações do G1, quando a mãe foi buscar a garota no dia seguinte, percebeu que ela estava mancando e a levou ao hospital, onde recebeu atendimento e teve que ser submetida a uma cirurgia. A menor teve que levar 22 pontos na parte interna e externa da região pubiana.
Eduardo confessou o abuso sexual, segundo familiares, e admitiu ter violentado a criança usando suas mãos. Ele teria praticado em represália pelo fato de a empregada ter encontrado, por diversas vezes, drogas juntos aos pertences dele.
“Minha ex-esposa trabalhava na casa da mãe do Eduardo há 3 anos. No sábado, ela precisou resolver uma situação. A chefe dela falou: ‘Pode deixar ela aqui, eu vou levar ela no shopping para passear’. E minha esposa deixou ela lá”, contou o pai. Ele ainda disse que, ao buscar a criança, notou algo diferente.
“Ela perguntou o que tinha acontecido, e a minha filha falou que tinha machucado na brinquedoteca. Aí a mãe dela falou: ‘Mas você não foi lá, fala a verdade’. Ai ela falou que foi o Eduardo que a machucou e apontou para as partes íntimas dela”, completou. Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira (9) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Eduardo.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo Gonçalves, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só será paga com informações passadas para os canais acima relacionados.

Postar um comentário

0 Comentários