Notícias

6/recent/ticker-posts

Jojo Todynho se irrita com sósia e dispara: ‘Eu sou única, não tenho cópia’

Reprodução: Instagram

Se uma Jojo Todynho é bom, para a funkeira duas é demais. A artista não gostou nada de saber que tem uma sósia sua circulando por aí e se aproveitando da sua fama. Trata-se de Jotce Cypriano, uma carioca de 20 anos que já chegou a ser confundida na rua por fãs da intérprete de ‘Que Tiro foi Esse’.
A semelhança é inegável, mas em entrevista ao jornal ‘Extra’ a amiga de Anitta mostrou estar bastante chateada com a situação. “Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso”, desabafou a cantora.
Jojo ainda tentou minimizar o caso, mas acabou causando ainda mais burburinho na mídia: “Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia”.
Após as acusações feitas por Todynho, Joyce rebateu as críticas da funkeira. “Eu sempre falo que não sou ela. Outro dia, um fã veio chorando falar comigo. Eu avisei que não era a Jojo, mas aceitei fazer uma selfie com ele”, contou.
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

A jovem ainda afirmou que era fã da cantora e que esperava resolver o mais rápido possível esse mal entendido. “Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la um dia e desfazer esse mal-entendido. O sol nasceu para todos”, disse.
Mas ao que tudo indica a treta não vai passar, já que Joyce decide levar a vida de sósia para os palcos e se tornar uma espécie de cover da artista. “Meu assessor e uma produtora estão cuidando disso. O show tem as quatro músicas da Jojo e outros funks que eu gosto bastante”, disse a jovem que pretende soltar a voz mesmo ao invés de dublar os hits de Jojo.
(Fonte: BAHIA.BA)

Postar um comentário

0 Comentários