Notícias

6/recent/ticker-posts

CON. DO ALMEIDA: Assaltante morre em confronto com a polícia e comparsa é preso após tentativa frustada de roubo

Imagem Ilustrativa


Na noite desta terça-feira (21/08), no município de Conceição do Almeida há 183 km de Salvador, elementos armados roubaram uma motocicleta modelo Honda XRE 300 cor azul, ano 2012/2012, placa OKP-3400, licenciado de Conceição do Almeida/BA.

O assalto foi em uma academia localizado na rua principal do município. A dupla após realizar o assalto, saiu atirando pra cima gerando pânico nos moradores, segundo relatos de testemunhas.

A guarnição do Pelotão de Empreto Tático Operacional (PETO) de Conceição do Almeida foi acionada e em perseguição policial os meliantes acabaram caindo da motocicleta e dentaram no matagal atirando contra a guarnição que revidou. O assaltante de nome Patrick Reis Santos, 19 anos, foi baleado durante o confronto. O mesmo foi socorrido pela guarnição, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Conceição do Almeida.

O que se sabe até o momento é que Patrick era morador da Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Já o segundo assaltante foi preso e levado para ser apresentado no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Por: Vitor Vianna/Sapeaçu na Mídia

Postar um comentário

0 Comentários