Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresário de Santo Antônio de Jesus, uma mulher e uma criança morrem em acidente de carro na BR-101 próximo ao posto acácia e mais duas pessoas se feriram.

Fotos Reprodução/WhatsApp

O empresário Danilo Santiago, de Santo Antônio de Jesus, morreu no acidente na BR-101, local conhecido como Praia do Dendê, no trevo de acesso à cidade, na noite de terça-feira (24/7).
No carro estavam o empresário, a irmã, a cunhada e os dois sobrinhos dele. Além do empresário, uma mulher e uma das crianças não resistiram e também morreram no acidente. As outras duas pessoas  ficaram gravemente feridas.
Segundo relatos de testemunhas e amigos da família que foram ao local do acidente, o Focus em que o empresário dirigia estava na mão correta sentido Santo Antônio e a carreta, pela posição, teria invadido a pista contrária numa ultrapassagem irregular e bateu de frente com o carro do empresário.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas viajavam no veículo menor, que ficou destruído após a colisão. O condutor da carreta não teve ferimentos.
O acidente ocorreu no KM-259 da rodovia, por volta das 18h45. O carro e a carreta bateram de frente e, em seguida, sairam da pista. Danilo ficou preso nas ferragens e morreu no local. O carro ficou destruído.
As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), que não divulgou o estado dos pacientes. A PRF não divulgou os nomes das vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 18h45, a cerca de 2 km do centro da cidade. Danilo era dono de uma loja de roupas na cidade. (Fonte: BA Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários