Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ registra noite de arrastão em pizzaria, bar e outros estabelecimentos

A noite dos dois últimos dias do padroeiro em Santo Antônio de Jesus, terça-feira (12/6) e quarta (13/6), foram marcadas pelos festejos religiosos e profanos,  e registros de assaltos e até arrastão em uma pizzaria,  bar e outros estabelecimentos comerciais, segundo o relato de moradores e vítimas nas redes sociais. Há informações de que quatro criminosos a bordo de um Fiat Palio prata sejam os suspeitos de cometer os crimes. Entre eles,  um menor de 11 anos e um adolescente.
Na noite do Dia dos Namorados, terça  (12/6), por volta das 22h, os suspeitos renderam seguranças da Pizzaria Lenhareto,  localizada na rua Santo Antônio, e saquearam os clientes. Depois fugiram sentido BR- 101. Já na noite da quarta (13/6), feriado do padroeiro  Santo Antônio, clientes  e funcionários de um bar que vende churrasquinhos na Rua Conceição, no  bairro do São Benedito, teriam sido saqueados pelos mesmos bandidos. Moradores dos bairros Santa Teresinha e Urbis 3 desabafaram nas redes sociais sobre os assaltos em alguns estabelecimentos comerciais nestes locais na noite anterior.
Relatos nas redes sociais dão conta de que os quatro  suspeitos também  assaltaram outros estabelecimentos na mesma noite em outros bairros da cidade. A Polícia Militar foi informada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Embora a polícia trabalhe prendendo criminosos e acusados de tráfico de drogas e outros crimes, nas redes sociais internautas reclamam da falta de segurança, e alguns dizem já ter medo de sair nas ruas da cidade à noite devido aos constantes assaltos. (BA Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários