Notícias

6/recent/ticker-posts

Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari

(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
Mãe da menina relatou aos PMs  que havia se ausentado para buscar outro filho na creche e deixou a menor sozinha dentro de casa
Uma criança de apenas 10 anos, identificada como Miliena Alves,  foi estuprada na noite de quinta-feita (17) na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 
O crime aconteceu por volta de 17h, na rua da Manoela, no bairro Gleba A. Nas primeiras apurações, ainda na noite de quinta-feira, agentes da 18ª Delegacia (Camaçari), que estiveram no local, informaram ao CORREIO que a menina foi estuprada e morta por asfixia dentro da própria casa.
Até agora ninguém foi preso. Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza, entre elas a mãe da vítima, Ana Alves. 
De acordo com o cunhado da mãe da vítima, Daniel Bonfim, 32, a garota saiu na companhia da mãe por volta das 7h para a escola, que fica a 200 metros da rua onde elas moravam.
A mãe, após deixar a filha, seguiu para o trabalho, uma loja de roupas no centro da cidade. A vítima voltava, todos os dias, sozinha para casa.
 De acordo com o familiar, no dia do crime não foi diferente, a garota chegou em casa depois da aula, mas foi encontrada morta, em cima da cama do quarto dela pela mãe que havia chegado do trabalho. Continuem lendo no Correios 24horas...

Postar um comentário

0 Comentários