Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher fica desaparecida por quase uma semana em Barreiras, ex confessa homicídio e leva polícia até corpo


O corpo de uma mulher de 30 anos foi achado pela polícia, com marcas de tiros, nesta terça-feira (17), perto de uma estrada na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. Viviane Pereira da Silva, morava em Barreiras, a cerca de 27 km de São Desidério e estava desaparecida desde a última quarta-feira (11). Viviane foi vítima de feminicídio e o principal suspeito, o ex-namorado dela, confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Viviane saiu de casa na quarta-feira para procurar emprego no centro de Barreiras e desapareceu. Ela foi vista pela última vez em São Desidério, com o ex-namorado, Marcos Batista dos Santos.
Marcos foi preso no sábado (14), suspeito do desaparecimento de Viviane. Depois, ele confessou o crime e nesta terça-feira levou os policiais até o local onde escondeu o corpo da ex-namorada.
“De alguma forma ele iludiu ela e a atraiu a uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Catolândia. Nessa estrada ele a executoiu com três disparos de arma de fogo”, disse o delegado responsável pelo caso, Carros Ferro.
Segundo o delegado, Marcos vai responder pelo crime de feminicídio. Ele ficará preso no Conjunto Penal de Barreiras. Viviane deixou três filhos pequenos.
Viviane será enterrada na quarta-feira (18), às 9h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras. (Fonte: G1)

Postar um comentário

0 Comentários