Notícias

6/recent/ticker-posts

Anitta curte aniversário de biquíni e ganha homenagem do marido

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da grande festa em que celebrou a chegada de mais um ano, a cantora Anitta curtiu o dia de seu aniversário de 25 anos, nesta sexta-feira (30), com amigos e familiares mais próximos em sua própria casa, no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora compartilhou fotos em que aparece apenas de biquíni e fazendo pose à beira da piscina. As imagens foram compartilhadas em seu próprio Instagram Stories, depois que Anitta mostrou algumas mensagens carinhosas que recebeu. 
Uma das homenagens mais caprichadas que a cantora recebeu foi do marido, Thiago Magalhães. O empresário divulgou fotos raras do casal e demonstrou toda sua admiração pela personalidade e profissionalismo da artista. 
Com um “textão” apaixonado, Thiago citou algumas características mais pessoais da cantora, como ser sensível e chorar pelas críticas, mas nunca desistir das realizações. “Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte”, contou Thiago. 
Em outro momento da postagem, o marido contou que a reação de chorar e em seguida se reerguer também ocorreu quando Anitta foi alvo de críticas por exibir o seio em uma apresentação do Prêmio Multishow 2017
“Eu pude vivenciar isso bem de perto nos meses que se passaram (...) Vi essa menina ensaiar horas por dia, durante meses, para poder entregar o melhor resultado para o seu público. E, por conta de um descuido do figurino, ser crucificada nacionalmente. Você pensa que ela desistiu? Não. Ela ficou mal, chorou, mas já voltou pensando no próximo passo. Porque ela é assim, ela não desiste”, acrescentou. (REDE TV)

Postar um comentário

0 Comentários